Pesquise aqui

29/03/2020

O vôo

Eu quero voar, bem alto no céu
Quero alcançar as estrelas, beijar a lua, e abraçar o sol
Eu quero ser maior do que tudo que já vi
Atravessar o universo, e ouvir o que os astros tem a dizer
Quero ouvir o que ninguém jamais ouviu
E tocar o que ninguém foi capaz de tocar
Eu quero gritar, quero que me ouçam, quero que me vejam
Sim, quero sentir o que jamais sentiram
Quero sonhar os mais loucos sonhos que ninguém ousou sonhar
Mas além de tudo, quero poder descansar
Deitar em um travesseiro e ouvir que tudo ficará bem
Não quero correr sem chegar em lugar nenhum
Quero chorar e me sentir em casa, quero estar seguro
Quero ser embalado no colo até a escuridão passar
Quero que alguém segure minha mão e me ame
É apenas isso que quero
Quero somente viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário