Pesquise aqui

28/04/2020

Manequim

Nenhuma descrição de foto disponível.

Às vezes é interessante pararmos para pensar por outras perspectivas. Certo dia estava pensando em um manequim, e como seria se sentir um, então acabou saindo isso... hehe, espero que gostem. Comentem o que acham, também tem algumas coisinhas no meu instagram https://www.instagram.com/arlequim.de.vidro/
:3


Manequim
Não espero que vá me notar
Talvez meu destino seja este
De olhar, e olhar, ver e observar
Mas nunca de fato ser percebido.

Sua mudança é o seu cotidiano
A minha demora um pouco mais
Mas você muda de acordo as suas escolhas
A minha escolha não altera a minha mudança

Se eu pudesse escolher mudar
Mudaria para algo que te agrade
Para que um dia você me olhasse
E parasse um pouco para me perceber

Às vezes alguém me olha
Mas eles nunca percebem quem eu sou
Que debaixo dos panos existem alguém
Alguém que é capaz de sentir.

Talvez se você me percebesse,
Eu não teria mais que fingir
Todo dia finjo estar confortável
 Mas é desconfortável algo grande em si

Um dia você não passará mais
E não terei que te esperar
Mas tudo bem, já estarei velho
E ninguém precisa de um manequim velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário